Quem Somos

Originários dos Estados Unidos, os cemitérios parque foram adotados pela maioria dos países desenvolvidos. No Brasil, o Grupo Jardim da Saudade foi o pioneiro ao lançar, há 40 anos, o primeiro cemitério ecumênico, estilo parque do país na cidade do Rio de Janeiro. A aceitação da população foi imediata e desde então o Grupo Jardim da Saudade vem construindo cemitérios parque em várias regiões do país.

Em sua concepção e filosofia valoriza a harmonia com a natureza, o respeito, acolhimento e assistência aos visitantes, a qualidade nos serviços prestados e a dignidade que uma cerimônia de sepultamento merece.

Para tal, investe constantemente em projetos de paisagismo, preservação do meio ambiente, em tecnologia de ponta, bem como, na especialização e treinamento de equipes, aptas a solucionar todas as questões relativas a um sepultamento, a fim de tornar este delicado momento, o menos traumático possível para as famílias.

Graças ao Know How adquirido, o Grupo possui hoje cemitérios em diversas regiões do país, garantindo-lhe o titulo de excelência dos serviços prestados, padrão de atendimento internacional e caráter inovador.

Principais atividades do Grupo Jardim da Saudade:

  • Assistência familiar que se encarrega de providenciar todas as questões relativas a um funeral;
  • Comercialização de lotes/jazigos perpétuos para pessoas físicas ou jurídicas;
  • Prestação de serviços para diversas plataformas de atendimento funeral no país, bem como Cias de Seguro;
  • Venda de planos funerais de baixo custo, destinados a atender a todos os habitantes do Brasil;
  • Serviços funerários, através de funerária própria com conveniadas em todo Brasil, atendendo a todos os cemitérios públicos e particulares, do Brasil e exterior;
  • Implantação, logística e administração de cemitérios parque do projeto à execução das obras.